sábado, 28 de maio de 2011

Um dia Pedalando Pela Vida…

O Clube BTT/EPP, organizou a prova “Um dia Pedalando Pela Vida”, nos dias 26 e 27 de Maio, nas instalações da Escola Prática de Polícia em Torres Novas.
Esta prova, que teve como objectivo angariação de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, contou com a participação de 750 atletas e teve inicio as 10h00 do dia 26-05-2011, terminou as 10H00 do dia 27-05-2011, os elementos que participaram, eram rendidos em média de 23 minutos.
Estiveram presentes, Coordenadoras da Comissão local da Liga Portuguesa Contra o Cancro Dr. Isabel Correia e Carla do Carmo, Bicampeão Nacional de BTT cross-country (XCO) David Rosa, elementos da Direcção da EPP, Fatibike (Emprestou 16 Bicicletas para os alunos).
Em paralelo com esta iniciativa realizou-se uma quermesse solidária e esteve em exposição, “Bicicleta Cannondale” e também "Swift Carbon Dark Matter" do Bicampeão Nacional BTT XCO - David Rosa.
Os patrocinadores do evento foram, Lojas Tany - Entroncamento, Bikezone - Entroncamento, Akademia - Entroncamento, Tecel - Entroncamento.



Reportagem da Fátima TV veja aqui.